segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

It's time to travel, it's time to go

Allo meus amores!

Hoje vou voltar a fazer mais uma daquelas viagens de duas horas de Lisboa a Leiria, cidade onde às vezes estudo. A época de exames decidiu aparecer, e mais nada senão regressar alegremente à escola me resta. O meu futuro na verdade está lá!

Parte boa de regressar a Leiria, matar algumas saudades que se fazem sentir! x)

Para muitos esta viagem é uma enorme seca, mas eu até nem desgosto. Dá para pensar, para ler, para escrever, isolar-me do mundo e ouvir a minha música, ver pessoas diferentes, olhar para a estrada e imaginar o que está para além dela. 

A parte mais chata, mas que me deu uma excelente ideia (eu acho), é ter de fazer e desfazer as malas. Mas porque não criar um ponto de interesse nisso?! Por isso decidi abrir um novo separador nesta minha 'semana', que será destinado às minhas malas de viagem. E porquê? Porque se há dias que são uma 'beautiful mess', há outros em que a minha mala parece uma obra de arte de tão bem arrumada, tudo depende do humor. 
Vou acabar de fazer a dita, e depois logo vos mostro.

Beijos e até já.


Sem comentários:

Enviar um comentário