quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Let's get the sun and Photograph


Noites e dias de louca! 

Aproveito para deixar aqui um grande beijo à minha mana Ju, que já dei ontem também , por estar de Parabéns! x)
Ontem fui jantar com as manas  e Mami emprestadas, mais o pseudo-mano, entre outras companhias bastante agradáveis! Foi tão bom estar com eles, de forma relaxada e sem lembrar do que tenho para fazer. Às vezes ter amnésia é óptimo!

Hoje o dia foi diferente do que estava à espera. Fui literalmente raptada para uma produção fotográfica. Foi o primeiro dia de uma longa produção realizada pela Glow Models, agência de modelos de Leiria, por onde já dei o meu contributo, e hoje não foi excepção. Dei um apoiozinho à mami, na gestão dos meninos que foram figurantes da mesma. Resultados em Breve! =D

É bom de perceber como se processa o por detrás da lente que capta as muitas imagens de catálogos de roupa que por aí vemos. Não basta disparar o flash, são precisas muitas mais peças para fazer com que tudo corra bem. É necessária uma equipa, que posso dizer que é fantástica. E isto só me dá mais vontade de acabar o curso e seguir para a frente com a minha vida. Mal vejo a hora de ser eu a produzir algo meu. De poder organizar algo. Sim quero ser organizadora de eventos, ou trabalhar em moda! x)

Ainda não consegui tirar um tempinho para me fotografar e colocar os meus look's, e hoje até que estava gira! 'Sou tão fofinha!'

Tengo que estudiar el castellano, porque mañana es el día del examen. Besos
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário