sábado, 21 de janeiro de 2012

My First Week

E assim nasce o meu novo bebé. ♥

Preparada para ouvir as primeiras criticas quanto à falta de originalidade do título dado a este meu cantinho e determinada a fazer com que estas semanas se venham a tornar meses, lanço assim o meu primeiro pseudo-blog de moda. 

Pseudo porquê?! Porque não pretendo actualizar-vos diariamente quanto ao que tenho vestido, embora possa vir a acontecer esporadicamente, nem tão pouco quero ser a primeira a falar-vos da nova colecção de A, B ou C, mas sim partilhar os meus gostos neste mundo enorme que é a moda, falar do que me atrai nela, quais os meus objectivos sobre a mesma. Quem fala de moda, não fala apenas de roupa, mas também de música ou cinema, por exemplo. São estes que maior parte das vezes nos influenciam a sermos quem somos.

Quanto ao título... vai ser nítida a paixão que nutro por esta linda Lady. Marilyn Monroe é um ícone para muitos e eu não sou excepção. Demorei imenso tempo a lembrar-me de um bom nome para este bebé, e talvez por ter visto o filme 'My week with Marilyn' recentemente tenha adoptado o título. (Aconselho vivamente o filme, mas isso será assunto para outro post.)
É também estratégia de marketing, não fosse essa uma das áreas que me fascina.

Nos próximos tempos vão perceber que tenho imenso para falar, não fosse este blog um acumular de vontade de o criar. Provavelmente vou repetir temas, mais do que vistos e falados por essa blogoesfera fora, mas eu sou nova, por isso tenho esse direito. x)

O bebé ainda não está lindo e maravilhoso como pretendo, mas quis sair mais cedo, por isso alterações virão.


Have a nice Week(end)! ♥

2 comentários: