quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pseudo-dia Feliz

Bonne nuit mes amours!

Dia comprido e confuso hoje. Começa cedo para por em prática o castelhano outrora aprendido e devidamente testado. Voltar a dormir até um almocinho com colegas e café com a Mami e mana J.♥

Para descomprimir nada melhor que uma voltinha pelo Shopping, que dá sempre em 'palhaçada', com a Jennyzinha! Desde apitar ao entrar na Pull, a rir só porque sim, lá se encontraram uns bons achados. Aqui ficam eles. 

Brincos Andorinha - 2.37€ (traz também uma pulseirinha com uma andorinha)

Headband de lã - 1€

Anel garra - 0.99€

Blazer às riscas - 9.99€

Parece que foi dia de acessórios, que consegui por preços muito simpáticos, e o melhor achado foi mesmo o blazer, que pelos vistos era uma reserva que não foi levantada e veio ter comigo na loja! E gosto tanto dele há tanto tempo! :)

Até aqui tudo bem, pior foi chegar a casa e perceber que há pessoas mesmo baixo nível, ao ponto de me denunciarem a página de Facebook do blog! OBRIGADAAAA! Fiquei mais que fula, e com razão diga-se! 
Já criei página nova, pois não sou menina de desistir à primeira. Lamento aos interessados na minha 'derrota'. 'My Week With Marilyn' é a minha primeira vitória.
Soube também que consegui passar a mais duas cadeiras, uma não esperava e à outra esperava mais, logo é todo um mix de sentimentos, neste momento! 

'Bisous pour tous'.

1 comentário: