domingo, 26 de fevereiro de 2012

I need to Rest

Fim de semana LONGO

Comecei o dia de sábado com o Workshop Be a Glow Model, onde aprendemos o básico sobre um bom modelo, coisas essenciais que no fundo já sabia, mas nunca é demais recordar.

A tarde, ai a tarde, como eu gosto de fotografar.
Tenho a vantagem de já conhecer a equipa da Glow Models, e isso deixa-me super à vontade. Apesar de estar sempre no gozo e em modo relax, não há nada como ser 'profissional' e encarnar a personagem perante a câmara. Estou ANSIOSA pelo resultado final, pois sei que tenho lá fotos que me vão deixar mais que MEGA Orgulhosa. Partilharei depois.

A noite!!! Correria total! A mana fez anos, e isso é motivo de comemoração. Como tal, ela marcou o seu jantar de aniversário no Tuá Tuá, Restaurante em Leiria bem simpático, e cujo dress code era Burlesque. Difícil de respeitar, mas todos demos o nosso melhor.

Se há problemas até ai? Não, só quando se querem fazer surpresas. A mana é louca por Melissas, logo havia Melissas na festa, mas para as ir buscar foi uma Odisseia. A mana ama Gomas, toca de por gomas como entradas. A mana tem quem goste dela, vamos fazer um roll-up com as fotos dessas pessoas, para ela nos ver sempre! A mana é chata e reclama com tudo?! Sim, mas nós amamos muito a Mana!!!

Tudo correu bem e as fotos também chegarão!

Hoje, dia de relaxar. Nada melhor do que ir até à praia e sentir o cheiro do mar, para lembrar que a vida é boa, e olhar em volta e vermos os nossos amigos. 

Foi um fim-de-semana duro e muito cansativo, ainda mal tive tempo para repor o sono e amanhã recomeço as aulas em peso!  Encarar tudo com um sorriso e tudo correrá bem!
O nosso Pôr-do-sol, na Polvoeira.
 

4 comentários: