sexta-feira, 30 de março de 2012

1st Casting and Zumba

Aiiii! Estou com um misto de emoções e sensações neste corpo!!! E porquê?

FUI AO MEU PRIMEIRO CASTING!!! (Sou bue 'modelo' ahahah)

Para primeiro casting não correu mal. Estava super tranquila, mesmo na desportiva, mas isso tudo deve-se ao facto de estar ligado com dança. Tinha saudades de dançar, mas tantas, e hoje foi o dia de as matar e de me matar. Fui dançar um estilo novo, o Zumba, que associa a dança ao fitness, para quem ainda não sabe. E puxa tanto por nós, pelas nossas perninhas e 'rabinho'! =X

Se for seleccionada, vou gravar um anuncio para a Suíça onde vou ter de volta a dançar, e simular que estou numa aula de Zumba. E espero fazê-lo muito melhor que hoje, porque que o cansaço comecei a atrapalhar-me um pouco na coreografia. Mas...


2 comentários:

  1. Ahahah! Zumba! Não conhecia... Por acaso também tenho imensas saudades de dançar. Fazias alguma coisa em especial? Eu pratiquei Dança Jazz durante para aí 6 anos e já começo a sentir falta (e o meu corpinho também).

    Tenho a dizer que o "teu bebé" está muito bem construído e interessante. Ainda bem que sugeriste que te visitasse lá no meu blog. Vou seguir. :)


    Have a lovely Monday,
    R.

    Makeup Monday

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu fiz 17 anos de Jazz também! As saudadinhas que tenho!

      Beijo*

      Eliminar