sexta-feira, 2 de março de 2012

Oh, I need to Work

Parece impossível, mas sinto tanta falta de trabalhar, ou estagiar, ou como quiserem chamar.

A verdade é que perdi parte de um verão, mais vazio que sei lá eu, para aceitar um estágio na Media Glam&Events / Glow Models, e foi o melhor que fiz! Muito mais que Curriculum na minha área, ganhei amigas e uma rotina que gostava. 

Tenho saudades de ser obrigada a acordar cedo e despertar ao som de uma musica, especialmente seleccionada por uma das meninas. Saudades de ter o telefone e telemóveis como melhores amigos, de não perceber nada da fotocopiadora, de ver as fotos das pessoas lindas que se candidatam a 'modelos' e afins, saudades da pausa para ouvir aquela musica que diz algo a uma de nós, saudades de levar mil não's às minhas propostas e ser a pessoa mais bem educada ao cimo da terra, quando da verdade só queria dizer 'Vá para * *******!!!', saudades.... são apenas saudades que hoje decidi partilhar.

E isto porquê? Porque este inicio de semestre está a ser difícil, porque não tenho vontade de sair da cama, porque vou só para a escola e nada mais. Quero mais que escola e caras desconhecidas que não me dizem nada, quero ter um papel importante, saber que o meu trabalho faz parte do trabalho de uma equipa!

OMG! Tanta lamentação e desabafo, mas são mesmo necessários!!!

Deixo-vos a foto tirada enquanto pertencia à equipa, juntinha com o meu melhor amigo! Os créditos devo ao José Grilo, fotografo da agência.

♥ Dress (Old) - ZARA♥ Necklace - H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário