terça-feira, 3 de abril de 2012

Mantém-te Original!

What a day!

Alguma vez pensaram em ter de ir lavar o cabelo a algum lado antes de o cortarem na cabeleireira?! Pois, eu também não, mas hoje teve mesmo de ser! Obras que decidiram cortar a água no salão que vou. bah

BTW, o meu cabelo decidiu finalmente assumir a sua assimetria! ALELUIA! Nota-se! 


 

 Fotos lindas, diga-se de passagem! x)

Seguido isto, rumo a Belém para mais um casting, e desta vez para a Sumol!!!
Resumidamente, tive de fingir que estava a dançar com os meus amigos numa grande festa e a curtir milhões. O que não foi difícil, mas estranho, tendo em conta que era só eu e um fundo branco. Mas foi mais uma experiência muito boa!


Podia-me habituar a isto sem qualquer problema! 

E ir a Belém não faz sentido se não se comer um dos seus famosos pastéis, e bem acompanhado por um cafézinho.

 
 Nhami!
 

11 comentários:

  1. Estavas linda, espero que consigas minha querida! Adoro a cor do teu cabelo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3
      Atenção que as fotos têm alguns filtros de cor, mas a cor é mesmo mais ou menos esse ruivo!

      Eliminar
  2. Super gira que estavas, espero que corra tudo bem ;)

    Adoro o teu cabelo, tem um corte que te fica muito bem e a cor é linda! :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida!

      Só eu sei o que tenho sofrido com o cabelo tão curto, dai optar por não o ter todo direito e dar-lhe um toque pessoal! ;)

      Eliminar
  3. Minha coisa mais boa *-*
    Soooo Proud ♥

    ResponderEliminar
  4. Olá kerida
    estou a gostar imenso do teu blog, gosto da forma como escreves.

    passa lá no meu e espero que gostes
    MUAH

    ResponderEliminar
  5. realmente é muito estranho ir cortar o cabelo num sitio e lava-lo noutro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse outra pessoa qualquer, provavelmente não o faria, mas gosto mesmo da minha cabeleireira actual, o que é raro! x)

      Eliminar
  6. Gostei muito do cabelo!!!!! E temos uma coisa em comum: infelizmente NAO e a idade, eu ja fiz 22 anos ha MUITOS anos atras, mas e a altura: 1,65m for me too!
    Beijinhos da grecia, e claro se tiveres tempo vem tambem dar uma espreitadela ao meu blog. Ira ser um prazer ter a tua visita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanda! Obrigada mais uma vez. A idade ninguém a controla o que é uma pena.

      Já tive oportunidade para visitar o teu blog, e gostei imenso dos look's!

      Keep Going!*

      Eliminar