domingo, 19 de agosto de 2012

Back to reality

Após uma semana e qualquer coisa, um Olá! :)

Realidade, é para aí que regresso após uma semana inexplicável e acho que inesquecível. O cliché dos clichés diz que 'O que é bom acaba depressa', e mais uma vez confirmo essa teoria. 

Nunca uma semana passou tão rápido, e ainda que sem grande descanso, me soube tão bem. Pessoas novas que hoje tanto me custou largar, quem diria que isso ia acontecer comigo.

Resumidamente, de Sexta a Quinta na Vidigueira, amigos, risos, sorrisos, piscina, sol, calor, festa, são as palavras que melhor descrevem. De Quinta, novamente, a Sábado, Vilamoura para finalmente descansar. Domingo, despedida e muitas horas de viagem.

Fotos não são muitas, mas as recordações ficarão para sempre.


Alentejo lindio *.*

Coroa Vinda da Feira Medieval de Moura *.*
Novas no meu pulso
*.*

1 comentário: