quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Haidresser? Me?

Allo!

Quem em pequena nunca quis ser cabeleireira, ou até mesmo, quem nunca brincou aos cabeleireiros!?

Quanto a mim, essa sempre foi uma das minha brincadeiras preferidas, e se não tivesse seguido por uma vertente da moda diferente, esta poderia ser a minha profissão actual. É um 'se'.

A verdade é que esse bichinho nunca esteve adormecido totalmente e ontem deixaram-me pô-lo em prática! :O

Muitas foram as vezes que em jeito de brincadeira, eu me ofereci para cortar o cabelo da minha querida Bá. Claro que eu não dizia aquilo à confiança, mas porque não?! De gente tonta está este mundo cheio, e ela coitada é uma delas. Enfiou na cabeça que ia RAPAR o cabelo TODO, mas eu lá a convenci a deixar um 'inho' de cabelo, porque eu fazia. 

Ora bem, eu fiz! Medo?! Algum. Mas valeu bem a pena. O resultado, RESULTOU! :D

Aceito novas propostas para look's. Contactem-me meninos e meninas! ahahah

Visitem também o blog da Bázinha: www.withlove-fromb.blogspot.com

Antes - ME-DO!

Durante =X

Vitima e assassina! :O

Depois! :D Lindia *.*

5 comentários:

  1. ahahha adorei... quando precisar de um corte novo já sei com quem ir ter!!! :P

    ResponderEliminar
  2. Eu te digo, se coitada, sou louca --.
    aiai :p

    ♥♥♥♥♥

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar