quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ombré bem me quer, Ombré mal me quer

Ombré é uma tendência, não de hoje, não de ontem, não de amanhã, mas de sempre.

Sempre gostei de ver o meu cabelo com vários tons, mas a verdade é que isto agora está só muito confuso e ando a dar em doida. 

Quero mudar, mas não o posso cortar, porque curto demais, a meu ver, já ele está. Os meus caracóis rebeldes também não gostam muito de extravagâncias, o que me deixa mais e mais confusa e irritada às vezes. aiiiii =X

Solução óbvia?! COR!

Já estive ruiva e enjoei, quis voltar a ser loira, mas não está muito fácil e agora não sei nadinha já. Solução, parte II?! Ombré?! Acho que sim.

Se é para andares às cores meu querido cabelo, que seja assumido... Vamos lá ver quando e como sairá isto na minha cabecinha. =X





♥♥♥

2 comentários:

  1. Tenho uma ideia melhor :P
    Vou mostrar no FB! Hihihi <3
    http://sexandthecountry6.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já pensei nisso, a única coisa que me impede é mesmo a minha preguiça... =)

    Eu sei que demorei mas... obrigada pela visita lá no blog! ;)

    Beijinhos, Pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar