sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Editorial Revolução Digital

Hello my dear world.

Quem se lembra de eu falar na minha primeira experiência como Stylist!?
Hoje é dia de revelar mais sobre a mesma.

É orgulho que se sente quando gostamos do que fazemos, e ainda mais quando o resultado final nos agrada. Isso a mim chega-me. Claro que todos os Feedbacks serão bem-vindos, mas o meu será sempre o mais valioso. Egoísta ou não, é o mais sincero possível.

Quanto ao Editorial... Este foi realizado no âmbito do XXV Seminário da APETT (Associação Portuguesa dos Engenheiros e Técnicos Têxteis). Os coordenados usados são da MODATEX, e os acessórios BIJOU BRIGITTE, meticulosamente escolhidos por mim.

O que se pedia era algo futurista, num jogo de luzes e cor bastante intenso, maquilhagens exageradas, duplicação de formas e corpos.

Foi super desafiante pensar no que usar sem nunca ter visto antes os coordenados, foi super desafiante fazer com que todas as peças encaixassem naturalmente umas nas outras, foi super desafiante conjugar cores e texturas, foi super desafiante agarrar este editorial sem qualquer experiencia, foi super desafiante, ponto.

Não esquecer que é uma produção completa da GLOW FASHIONPROD, e de reconhecer o valor imenso que estas modelos têm. Parabéns Ângela Pires e Mariana Sousa, ambas modelos GLOWMODELS.

O resultado final é este e eu não podia estar mais orgulhosa.





 


6 comentários:

  1. E tens toda a razão para estares orgulhosa... aos meus olhos conseguiste transmitir a mensagem pretendida.

    Excelentes coordenados e styling.

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada.

      Saber que a mensagem foi passada é super importante *.*

      Eliminar
  2. Ficou muito bom.

    Muitos Parabéns :D

    Acho que tens mais que motivos para estares orgulhosa *.*

    ResponderEliminar
  3. Já vi coisas piores em revistas, por isso estas de parabéns!

    Gostei imenso do conceito e acho que o produto final ficou bastante bom!!

    Tiago Aleixo
    http://www.onliverec.com
    ZARA GIVEAWAY NACIONAL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada.

      Vindo de ti torna-se um comentário importante :)

      Eliminar