quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Solitário Surfista

Hoje estou numa de jogos de palavras. As indirectas que são directas, e os pensamentos óbvios, que gosto de disfarçar.

Sei bem que vocês gostam é de ver aqui as festas e rambóias, mas este meu espaço é o meu canto de desabafos, por isso vamos a mais uma rodada dos mesmos. Agradeço que opinem se assim o entenderem.

Cheguei a segunda feira decidida a mudar de marés e deixar-me levar por novos mares. Se o fiz?! Ainda não...

E o porquê de falar em mares e marés, ponto número um: reavivei o meu amor por Gabriel, O pensador, graças ao mano R. e acabo de ouvir a sua nova música 'Solitário Surfista'; ponto número dois: a minha segunda-feira começou na praia, em trabalho, por isso não posso dizer que trabalhar seja algo negativo; ponto número três: O mar será sempre o meu eterno refúgio.

Retomando a conversa... Quantos de vós não sentem medo de se deixar levar pelo desconhecido, pelas marés?! Quem arrisca sempre tudo e não fica em terra?! Quem não vê as coisas sempre pelo negativo e não tem medo de se afundar?!

A verdade é que eu não era assim, mas infelizmente deixei-me levar pela tempestade e não consigo ver a bonança. Tenho uma enorme vontade de me por a caminho e esclarecer tudo, lutar e arriscar, sem olhar para trás, sem pensar. É realmente isto que quero fazer!

Mas e se não sou bem recebida e cai tudo sobre terra?!

Quem fica a perder serei sempre eu, pois não vou obter respostas. Sim, eu sei...

A verdade é que o verão está a terminar, mas a praia é sempre um porto seguro para mim. Nele vejo que a vida não é feita apenas de "amores de verão", mas sim, que continua com as incertezas do dia-a-dia.

Vocês arriscam sempre tudo e sem medo? Como fazem para perder o primeiro medo?!

 "Mar doce lar, vasto e profundo, mais vasto é o meu coração
Que não cabe nesse mundo e precisa transbordar
Navegar não é preciso, é preciso surfar
Nada parado, tudo em movimento"
Para onde caminhar?!
  
♥♥♥

5 comentários:

  1. olá meu amore.
    Adoro gabriel =)

    Bom, o que eu penso é o seguinte, se eu não arriscar vou-me sentir frustada.
    E o que tem de mal em arriscar?
    Voltar ao ponto onde estava antes? Não deve ser assim tão mau.

    Todavia, julgo que será importante ter uma estrutura por menor que ela seja. Se ela não existir, BORA!

    SOMOS CRIATURAS DO MUNDO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo bem o que dizes, mas tem me sido difícil executar.

      Quanto mais penso, menos sei. ahah

      Gostei do 'Somos criaturas do mundo' :D

      Eliminar
  2. Gostei! :)

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro Gabriel também, adorei as imagens B
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderEliminar